sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A arte homoerótica a partir da auto imagem do fotógrafo: fotos

homo erotica



Veja como este fotógrafo transformou sua imagem do corpo em questões para habilitar a arte homoerótica


    Para Jean Mailloux, a fotografia é mais do que apenas capturar imagens poderosas. Trata-se de cura.


    "Eu tive uma auto-imagem muito pobre até eu ter 30 anos", disse Mailloux a  Queerty. "Eventualmente, fiquei mais confiante com meu próprio corpo e aprendi a gostar de quem eu sou. Eu diria que um grande número de homens que eu fotografo tiveram os mesmos problemas. Muitas vezes eu discuto isso com eles. "
    Mailloux vive em Montreal. Seu trabalho foi exibido em centros de arte, galerias e museus em toda Quebec. A maioria de seus temas são homens comuns que ele conhece on-line ou na rua, e não modelos.


"As pessoas com as quais estou mais interessado são naturais e verdadeiras", explica.  "Eu tento capturar sua sensibilidade, fragilidade e até mesmo vulnerabilidade. E eu tento mostrar uma diversidade de personalidades e físicos".

















Nenhum comentário:

Postar um comentário