terça-feira, 26 de setembro de 2017

Austrália, deixe meu irmão gêmeo gay se casar aqui!

Eu sou heterossexual, mas meu irmão gêmeo

 idêntico é gay e é por isso que eu apoio

 casamento entre pessoas do mesmo sexo

"Eu vi ele se casar em Londres, agora deixa 

ele se casar na Austrália também"




    Eu amo meu irmão gêmeo mais do que qualquer coisa. Eu fui a primeira pessoa a quem ele veio pedir para que eu fosse seu padrinho no seu casamento em Londres. 

    Mas, com o meu irmão gêmeo, meu amigo do útero agora casado, é difícil imaginar um universo onde o casamento que assisti quase um mês atrás não significa absolutamente nada no país que amamos - Austrália.

    Quando pediu para ser o padrinho, testemunha oficial da cerimônia e dar um discurso a uma audiência de centenas na recepção, eu lancei a oportunidade.



    Depois de tirar uma semana de licença sem remuneração no meu trabalho como professor do ensino médio, eu passei mais tempo em trânsito para Londres do que em terra, mas valeu
 pena. Com que frequência seu irmão gêmeo idêntico se casa com o homem de seus sonhos, certo? 

    Enquanto brincava no meu discurso, conheço James há quase 26 anos e no momento em que estávamos ambos em um lugar bastante escuro. Eu tive que agradecer a nossa querida mãe Elizabeth por nos expulsar daquele lugar. Embora satírico, adotou um novo significado.



     Crescendo, fui um grande irmão e fiquei bastante protetor de James na escola, apesar do tempo entre os nossos nascimentos serem apenas cinco minutos.

    Eu o confortava quando ouvia comentários ​​sobre sua sexualidade, e sabia o quão profundamente isso o afetaria quando as crianças diriam a palavra "gay" de forma depreciativa.

    Crescemos no sistema de ensino católico e, embora nos ensinem tolerância e amor, isso não pareceu ser com os gays.

    É durante toda a sua educação que eu acho que James voltou para aquele lugar escuro. Lembro-me de entrar em lutas na escola porque outras crianças julgaram meu irmão.

    James trabalhou com a coragem de falar comigo primeiro aos 18 anos e o alívio que parecia dar a ele era claro.


    Felizmente, nossos pais foram muito solidários e aceitaram incrivelmente.

    O debate sobre o casamento do mesmo sexo que é polarizador, mas também muito prejudicial.  

    Se continuarmos a alienar os casais atraídos pelo mesmo sexo na sociedade, não lhes dando os mesmos direitos, diz a crianças como meu irmão James que não são normais. Diz-lhes que devem esconder quem são porque a sociedade, especialmente a lei, não as reconhece como iguais. Ele valida o bully no playground que ridiculariza o filho gay na frente de seus amigos para se sentir superior. E amplifica a ansiedade nos corações e mentes das pessoas atraídas pelo mesmo sexo, pois esta é uma "diferença" vulnerável para as outras crianças escolherem.

   Exorto-o a votar "sim" nesta pesquisa postal para o filho que pode estar nesse lugar escuro e não possui uma rede de pessoas de apoio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário