quinta-feira, 14 de setembro de 2017

NICO TORTORELLA : Panssexual e Poliamoroso

NICO TORTORELLA ABRE SOBRE O SEU 

RELACIONAMENTO poliamoroso: 

"NÃO É SÓ ISSO. EU POSSO F ** K 

COM QUALQUER UM QUE EU QUISER"

O ator falou abertamente no novo programa de entrevistas digital do Bravo  'Personal Space'




     Nico Tortorella revelou que ele está em uma relação de polIamoroSA com uma mulher lésbica.
    O ator de 29 anos, que protagoniza a série de TV da série Smash, identifica-se como pansexual, e abriu sobre sua vida com a treinadora física Bethany Meyers.
    O casal está junto há mais de uma década, mas seu relacionamento é totalmente aberto.
    "Eu não estou em um relacionamento aberto para que eu possa sair e apenas foder quem quer que eu queira", ele disse a People. "Para mim, é mais sobre a capacidade de se conectar emocionalmente com pessoas fora do meu parceiro principal".

    "O fato é que só nos mostramos uma história, basicamente, o começo dos tempos e isso é homem, mulher e família - e é isso".
    Não é a primeira vez que Tortorella abriu sobre sua sexualidade.
    No início deste ano revelou que ele sentia atração sexual por homens e mulheres.

    "Eu posso ser emocionalmente, fisicamente atraído pelos homens", disse ele. "Eu posso ser emocionalmente atraído fisicamente por mulheres.
   "O 'B' no LGBTQ-plus foi travado por tanto tempo. Eu não vou ser a pessoa que rejeita, 'Não, eu preciso de' P ', eu preciso de outra carta!' Estou de acordo com pessoas que abriram esse caminho para alguém como eu. "
O  ator de Scream 4  , que anteriormente estava  envolvido com a estrela de mídia social Kyle Krieger,  disse durante uma aparição no The View no início deste ano que pessoas LGBT tendem a ter mais um problema com sua identidade sexual .



Nenhum comentário:

Postar um comentário