domingo, 31 de dezembro de 2017

Os homens passivos podem ser mais alfa do que você pensa


Eu sou um passivo robusto que gosta de transar ao ar livre e eu sou todo homem



Os homens passivos podem ser mais alfa do que você pensa

Por: Kyle em Wyoming
Há um mito ridículo que flutua em torno de que homens gays não podem ser resistentes - particularmente caras como eu, que se identificam como um passivo. 
Primeiro - Eu só vou te dizer que sou um passivo viril. Por isso quero dizer que sou um tipo de personalidade alfa que gosta de estar no comando.
Isso não significa que eu não posso ser submisso. Eu posso. Mas nove vezes em dez, eu prefiro contar para o meu ativo exatamente como me penetrar e eu faço isso com entusiasmo.
Mais: sou pescador e caçador e sou gay
Em segundo lugar, eu gosto de ser um passivo ao ar livre. Conduzir-se por um cara em uma tenda, uma cabana arborizada ou sobre um toco de árvore está muito bem por mim. Não tenho vergonha de admitir isso. Eu gosto quando um cara rasga meu buraco e usa seu cuspi para lubrificante pessoal.

Se você nunca se masturbou enquanto um cara dirige o trem por trás - eu estou aqui para lhe dizer que é a próxima melhor coisa para fazer.
É também uma das coisas mais fáceis que você fará.
Não me pergunte por que, mas há muitos homens gays em nossa comunidade que parecem pensar que todos os passivos são efeminados. Na verdade, há um termo para isso chamado de vergonha do passivo .
Para os gays que pensam nisso, deixe-me perguntar-lhe uma coisa. Você acha que é homem o suficiente para lidar com uma boa e grossa penetração através do seu esfíncter?

Para esse assunto, você poderia lidar com algo maciço indo no fundo sem choramingar? Se você é o tipo "vergonha do passivo", eu aposto que você não pode totalmente!
As picas vêm em uma variedade de formas, cores e tamanhos. Nossos interesses também variam. Nem todos nós se encaixam nos estereótipos que algumas pessoas gostam de atribuir.
A próxima vez que você achar que está no comando porque é ativo, pense novamente. Você não é tão alfa como você percebe. Afinal, quando você reflete sobre isso, os passivos são aqueles que estão realmente no controle quando você está dentro.
Meu nome é Kyle e eu sou do Wyoming. Eu sou um passivo áspero que gosta de transar ao ar livre. Não tenho vergonha de admitir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário